Aqui na BV, trabalhamos somente com a devolução das peças e não troca. Seguimos o Código de defesa do consumidor, para garantir que você tenha uma experiência tranquila e segura. Só precisamos que fique atenta a alguns detalhes abaixo:
DEVOLUÇÃO:
1- Como solicitar: Entre com contato com o atendimento da loja online pelo whatsapp: (31) 9 9834-1823.
2- Prazo para solicitação: A solicitação deve ser feita até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
3- Procedimento de Logística Reversa: Após o contato inicial, a equipe da BV enviará um código de autorização de logística reversa.
4- Envio do Produto: Antes de enviar, envie uma foto da peça com a etiqueta fixada ao produto para o nosso atendimento. Leve o produto até uma agência dos Correios com o código de autorização.
5- Validade do Código de Logística Reversa: O código tem validade de 7 dias corridos após o recebimento. Caso expire, não será emitido outro código.
6- Custo de Envio: em casos de devolução, o envio é por nossa conta.
7- Dúvidas: entre em contato pelo whatsapp: (31) 9 9834-1823
REEMBOLSO:
1- Estorno para Pagamentos com Cartão de Crédito: O prazo para o estorno ser creditado pode levar até 60 dias ou 3 faturas. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
2- Estorno para Pagamentos via Boleto Bancário ou PIX: A restituição será feita pelo setor financeiro da BV via depósito bancário em até 30 dias.
IMPORTANTE:
A mercadoria deve ser devolvida em perfeito estado, com a etiqueta fixada ao produto, sem sinais de uso, manchas, odores ou qualquer outra alteração que comprometa sua integridade.
Não aceitamos devoluções de SAÍDAS DE PRAIA/ACESSÓRIOS, a menos que possuam defeito de fábrica.
Toda devolução passa por uma avaliação do nosso controle de qualidade. Caso sejam identificados sinais de uso, manchas, odores ou outras condições inadequadas, o produto será devolvido ao cliente, com o frete sob responsabilidade do comprador.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso seu pedido seja devolvido para gente, iremos analisar qual o motivo da devolução. Se houver qualquer erro por parte da nossa empresa, nenhum valor será cobrado e o reenvio será feito. Mas se for por motivos de algum dado incompleto ou por não recebimento da mercadoria ou atendimento do carteiro, os custos de repostagem são por parte do cliente.