Sua primeira compra na BV? Use o nosso cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF!!

ESPERE QUE AJUDE NAS SUAS DÚVIDAS!!!

 

1- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito 

 AD_4nXcDaeY7U14sZPXpN8pLObKdjwKYkvxg8ZRm6HAydeRqVw-_7Q1iOE2cQvxQBMLjdfun76zsKrge1j1Vcrvsw_6SonJVpdMFpszVo2QnCrjSCE7LHJMpdIBpw1rel0ZtVCx1wQmkbQ?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg AD_4nXdVLFW2dLDLziWSUkItJPBQCkXCHxkHpOhzukNYn3ispFQyN0Xxcz6vx38vJdpmnlWVh6sMup8NMzzq1jUccnL01BgND9-hATT1W0-8UY1gfTuy0BCkUseY-43Te4-uHFk2fI9t?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg AD_4nXcA-XogldDMx8XHuyHqSZk14meJpSxDm_4F8LwpG2QCsikMhv7ObVH3kYMdtZBh-GPAGoi7crrK3YgVC1rasljMTouy65fmP53OAiyCSlpgPyET5h4Ibzd51q-BcuY-TCB9MvDVqw?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg AD_4nXeYhulJXvJ2yJJJzX67nffNZAHqYJk2bxGSWiyBDnGQ3FqDheeEFxXqbSBbV98dqG1MF1rptF3XdRM6hHzsRMGZADk4KOSGtNlS_rRjCNqmqmdkffNPQ1Ks9DP-Z76ar-XGB7rc?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg  E PIX/ TRANSFERÊNCIA.

Nós aguardamos no máximo 2 horas de prazo para o pagamento de cada pedido, pois não seguramos o estoque. 

 2- Trabalhamos com: 

AD_4nXewzn0rOQ13OWvnfi8EMPdJFgR-JaYgtWjG4JwL-t8O6pQDy9Uf-d879YmQ8C1Hzj6cMhRL6jdZ8tLiAjzOiLoZfQIbVp7ehJatNQLstoHSSKrL6jVDMAh4O7F-WXTHRVR321Kv8g?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg AD_4nXejFUVawhjML9wifqosXGwA8T2S1Q30fDgPZefrIrhcmpns01E07t_zAloa8NQOhj4ZKWJ7mmWutYO3g1OFAcJiQXYo7r0TbTJl2GE7BY81kFp7K2kpprjmiqiAlDdGekCjc85faw?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg AD_4nXcmmB4ww3_w_dq_xeT_naWwQ8EwYtAQZu3BKKRmQYBdipcqoBadIp8-lt06MjxKifXzwrjtiSZonDJI4CznCNHppAt-pDp7LEPsm6S3w0VcKZGQLhP4HaMXQiK0Y9PuZkaGKm4stA?key=MCzwFvtflg7qDFm1n5stQg e também disponibilizamos entrega via motoboy para a cidade de Matozinhos/Pedro Leopoldo/Capim branco MG.

 3- Como posso calcular o valor do frete ?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, inserindo o seu CEP no campo de Calcular Frete na sua sacola de compras.

 4- Como faço o envio do pedido, no caso de devolução?

Realizamos apenas devoluções, não trocas.

A BV irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato assim que você entrar em contato conosco. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.

Recomendamos que você reutilize nossa embalagem ou utilize outra para o envio da peça. Caso contrário, os Correios poderão cobrar uma taxa pela embalagem.

 5- Para quais cidades enviam as peças ?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 6- Quanto tempo demora para despachar as peças ?

Estaremos comprometidos a enviar em até 02 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac), Motoboy e logística dos Correios. Ou seja, em até 2 dias úteis a sua compra sai da nossa loja e vai para a agência dos Correios ou Motoboy. O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 7- Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

 8- Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. 

 9- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nosso suporte do site (SAC) pelo WhatsApp e iremos verificar o produto para possível devolução.

 10- Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

 11- Vocês realizam trocas e devoluções?

Trabalhamos somente com devoluções, não realizamos trocas.

12- Vocês realizam devolução de peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devolução de mercadorias que estão na Promoção.