ESPERE QUE AJUDE NAS SUAS DÚVIDAS!!!
1- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito
E PIX/ TRANSFERÊNCIA.
Nós aguardamos no máximo 2 horas de prazo para o pagamento de cada pedido, pois não seguramos o estoque.
2- Trabalhamos com:
e também disponibilizamos entrega via motoboy para a cidade de Matozinhos/Pedro Leopoldo/Capim branco MG.
3- Como posso calcular o valor do frete ?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, inserindo o seu CEP no campo de Calcular Frete na sua sacola de compras.
4- Como faço o envio do pedido, no caso de devolução?
Realizamos apenas devoluções, não trocas.
A BV irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato assim que você entrar em contato conosco. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.
Recomendamos que você reutilize nossa embalagem ou utilize outra para o envio da peça. Caso contrário, os Correios poderão cobrar uma taxa pela embalagem.
5- Para quais cidades enviam as peças ?
Realizamos envios para todo o Brasil.
6- Quanto tempo demora para despachar as peças ?
Estaremos comprometidos a enviar em até 02 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac), Motoboy e logística dos Correios. Ou seja, em até 2 dias úteis a sua compra sai da nossa loja e vai para a agência dos Correios ou Motoboy. O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
7- Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
8- Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
9- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com nosso suporte do site (SAC) pelo WhatsApp e iremos verificar o produto para possível devolução.
10- Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
11- Vocês realizam trocas e devoluções?
Trabalhamos somente com devoluções, não realizamos trocas.
12- Vocês realizam devolução de peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devolução de mercadorias que estão na Promoção.